Loading...
Cerca de 10 bandidos fortemente armados arrombaram o Supermercado Nolasco e explodiram o único Caixa Eletrônico do Banco do Brasil e Caixa Econômica e levaram todo o dinheiro existente no caixa. A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje, 28 de fevereiro, na cidade de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ao mesmo tempo, numa ação simultânea os bandidos arrombaram a porta do prédio onde funciona a Delegacia de Policia Civil e o Pelotão da Policia Militar da cidade, com disparos de escopeta, renderam um policial que havia acabado de chegar do patrulhamento.

O policial que foi rendido estava sozinho dentro da delegacia. Ele disse que apenas dois elementos entraram, mas o tempo todo ele ouvia conversar de outros dois na lateral do prédio. Os bandidos levaram um Fuzil e uma escopeta da policia militar e quando saíram, estouraram os pneus das duas viaturas da policia que estava no estacionamento do Pelotão da Policia Militar.

O policial ficou de joelhos e o tempo todo com uma arma apontada para sua cabeça. Enquanto os bandidos procuravam as armas, perguntavam pelo outro militar de plantão que estava no dormitório, nos fundos do prédio da delegacia. Ele conseguiu fugir de motocicleta pelos fundos do prédio.

O caixa havia sido abastecido no final da tarde com o dinheiro para o pagamento dos funcionários da prefeitura de Tibau. Nenhum responsável pelo Banco apareceu no local. Não foi fornecido valores, mas a policia acredita que os bandidos levaram algo em torno de 500 mil reais. O Caixa foi totalmente destruído.

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada, mandou reforço ao local, mas não há registro de ninguém ferido e nem preso.




O Câmera 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem