Loading...
Nos últimos meses o trabalho de ampliação, construção e limpezas de barreiros e açudes foi intenso, no entanto a prefeitura de Cubati disponibilizou um trator novo com implementos novos (conquistado através da parceria do Prefeito Dudu Dantas com o Deputado Federal Wilson Filho), para atender os agricultores com o corte de suas terras. Todas as comunidades rurais estão sendo beneficiadas apesar da demanda ser grande.

A Prefeitura Municipal de Cubati está realizando diversas ações que beneficiarão os agricultores do município. A gestão do prefeito Dudu Dantas tem cuidado e trabalhado em prol da zona rural, e entende que beneficiando o homem do campo estará oportunizando melhor qualidade de vida em uma das áreas mais vitais para a economia da cidade.

O Prefeito Dudu Dantas demonstrou grande satisfação e alegria em poder contribuir para a melhoria dos agricultores. “A nossa gestão segue trabalhando para melhorar a vida dos agricultores de Cubati, e nós não mediremos esforços para ajudar o nosso povo. É importante lembrarmos que trabalhamos em parceria e aqueles que apoiamos seguem nos ajudando, como é o caso do nosso Deputado Federal Wilson Filho que contribuiu com a conquista de um trator novo para nossa cidade”. Disse Dudu Dantas.


ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem