Loading...
O advogado e ex-prefeito de Soledade, Flavinho Aureliano, concedeu na tarde desta terça-feira (26) entrevista exclusiva ao JORNAL IMPARCIAL pela rádio Cidade AM Esperança, onde confirmou que pretende disputar novamente a Prefeitura nas eleições de outubro.

"Sim, realmente algumas pessoas vieram me perguntar se eu tinha interesse em concorrer ao pleito e afirmo aqui agora: 'sou pré-candidato a prefeito de Soledade, pois entendo que fizemos um bom trabalho neste curto espaço de tempo que ficamos a frente da Prefeitura, haja vista que conseguimos mais de R$ 40 milhões de recursos junto ao Governo Federal para investimento em diversas áreas do município", pontua Flavinho.


Ele lamenta que o atual prefeito, Zé Bento (PT), não tenha dado continuidade aos benefícios que foram conseguidos, como a modernização e ampliação do mercado público, cobertura da quadra esportiva no colégio Burity, UBSF do bairro Alto São José e construção do novo matadouro.

Favinho disse ainda que durante o seu Governo, conseguiu pavimentar em paralelepípedos diversas ruas no bairro de Santa Teresa e trouxe obras de esgotamento sanitário para o Chico Pereira, além de pagar os salários dos servidores rigorosamente em dia bem como o 13º salário.

Na saúde, o ex-prefeito disse que também conseguiu investir pesado neste setor e aparelhar o hospital, que voltou a realizar parto e várias crianças nasceram em Soledade durante o seu Governo, coisa que não acontece mais na atual gestão, segundo ele.

Por fim, Flavinho, que é filiado ao PTdoB, disse que vai tentar unir a oposição mais uma vez em torno do seu nome e que pretende conversar com as principais lideranças políticas da cidade, a exemplo do empresário, Geraldo Moura, os ex-prefeitos, Aderaldo Matias e Fernando Araújo, bem como o grupo liderado por Rosa Gouveia e seu filho, Leleto, além do vereador, Edvan Paredão (PSB).




HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem