Loading...
São Vicente do Seridó - PB: No início da tarde desta quarta-feira 27, uma criança foi atropelada por um motociclista na rodovia estadual PB 177, km 17, no Sítio Pedra D'água dos Martins, zona rural do município. 
Segundo informações, a criança de 11 anos estava brincando em um umbuzeiro, que fica às margens da rodovia, quando uma motocicleta, em alta velocidade, sentido São Vicente do Seridó/Cubati, o atropelou. 
Tanto a criança quanto o motoqueiro foram jogados ao chão. Após a queda, o motociclista levantou, pegou o veículo e fugiu sem prestar socorro a vítima. Na ânsia de fugir ele acabou deixando o capacete no local do acidente.

A criança teve fratura na perna direita e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó para o hospital de Trauma de Campina Grande - PB.

Nossa reportagem entrou em contato com a família, que nos informou que às 19 horas desta quarta feira a criança entraria em cirurgia.

Testemunhas afirmaram que o motociclista era louro, de cabelos lisos e estava visivelmente embriagado. Até o fechamento desta matéria o motoqueiro não havia sido localizado.  




São Vicente agora 
imagem ilustrativa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem