Loading...
Na tarde desta quarta feira (13), mais um acidente foi registrado na PB 137, mais precisamente nas imediações da comunidade Xavier, bem próxima à zona urbana Picuiense.

Informações chegadas a redação do ClickPicui dão conta que um senhor Francisco de Souza Sobrinho, 53 anos, pedreiro, residente na Rua Bela Vista, Bairro Limeira em Picuí, viajava numa moto com destino a Picuí, quando um dos pneus estourou e o mesmo invadiu a contramão indo de encontro a um veiculo que transitava em sentido contrário e com o choque a vitima ficou debaixo do veiculo. Os ocupantes do carro  conseguiram tira o motoqueiro de debaixo do carro, no qual  houve um incêndio que destruindo o carro e a moto.

Uma equipe do SAMU foi acionada, socorreu a vitima para o hospital regional de Picuí para uma avaliação médica e quando era transferido para Campina Grande, não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu. O mesmo estava sendo acompanhado por uma equipe do SAMU. A equipe realizou os procedimentos necessários, mas o mesmo entrou em óbito. Seu Francisco era casado e pai de 3 filhos.
Os ocupantes do veículo, que não foram identificados saíram ilesos da ocorrência.


Um caminhão pipa passava pelo local do fato, apagou o fogo, mas foi tarde, os veículos já haviam sido consumidos pelas chamas. 




PORTAL SERIDÓ PB COM CLIKPICUI 
Colaboração: Marcílio Araújo 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem