Loading...
Por volta das 13h45min deste domingo (10), a equipe da unidade avançada do SAMU de Picuí foi acionada para atender uma ocorrência na zona rural de Pedra Lavrada, precisamente na comunidade canoa de dentro, onde a informação recebida dava conta de um acidente envolvendo motos.

Lá chegando constatou-se que tinha acontecido uma colisão entre duas motos e as vitimas aguardavam atendimento. Após uma avaliação minuciosa feita pela equipe do Samu, duas vítimas com escoriações pelo corpo foram encaminhadas para o hospital de Pedra Lavrada e passam bem, já Estácio da Silva Souto, 25 anos, foi encaminhado para o Hospital de Trauma em Campina Grande, pois seu estado de saúde inspirava cuidados.

No trauma o paciente realizou raio X e tomografia, passou por avaliação médica mais aprofundada, e constatou-se que o mesmo não corre risco de morte. As três vítimas envolvidas no acidente não usavam capacetes.

A equipe do SAMU de plantão na unidade avançada: Wendel – condutor, Anderson – médico, Daniele – enfermeira, Ezigemilsom – técnico em enfermagem.


Francisco Araújo
Com equipe

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem