Loading...
Troca  de acusação entre vereadores colegas de bancada, e denúncia contra o atual prefeito de Bananeiras no Brejo paraibano. A Câmara Municipal de Bananeiras se transformou em palco de “guerra” entre os parlamentares, e  deve ter desdobramentos além do plenário. . Os vereadores da oposição acionam Ministério Público Federal (MPF) para investigar uso de carros pipas e seguro safra como moeda de troca política em Bananeiras, por parte do atual gestor Douglas Lucena.

A redação teve acesso com a informação de que o líder da oposição na câmara de Bananeiras, Gilson Rosário juntamente com o vereador Heraldo Azevedo protocolaram junto ao MPF da PB uma representação pedindo que a corregedoria investigue a troca de acusações feitas por vereadores da base do prefeito.
O vereador Kilson Dantas – líder do governo municipal – e seu companheiro de bancada, o vereador Jorge dos Anjos, popularmente conhecido como “Biu do Tabuleiro” trocaram acusações em recente sessão nas quais revelaram o que acontece nos bastidores do poder local. Kilson Dantas disse que tem os contratos do carro pipa e que Biu usa a prefeitura dizendo que distribui água de graça ao povo. No contra ataque Biu do Tabuleiro enunciou que Kilson retém o boleto do seguro safra para o agricultor não pagar a parte que lhe é devida.
Os áudios com a troca de acusações dos parlamentares se tornoram público porque a sessão é transmitida ao vivo pelo portal da Câmara Municipal.
A representação feita pelos vereadores da oposição ao Ministério Público Federal na Paraíba ocorreu no dia 23 de novembro, conforme se atesta nos documentos que se seguem:
Na representação os vereadores anexaram os áudios com as falas dos parlamentares envolvidos e a cópia da ata da sessão para subsidiar o Ministério Público no início das investigações.
Confiram o áudio do embate entre os vereadores governistas no link do Youtube: https://youtu.be/51Z5eEmuzuQ
Com PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem