Loading...
SÃO VICENTE DO SERIDÓ -  No inicio da noite desta sexta-feira, dia 11 de Dezembro, um grave acidente deixou o saldo de uma vitima fatal e outra ferida. Foi nas proximidades da casa de show "Arena Silvestre" que aconteceu o grave acidente que vitimou o senhor Sandoval Duarte.


De acordo com relatos de populares que presenciaram o ocorrido, Sandoval vinha da cidade de São Vicente do Seridó sentido PB 177, quando passava da casa de Show veio a pilotar sua motocicleta na contra-mão tentava desviar dos buracos que tem na pista naquele trecho dos asfalto, foi ai que vinha um corsa classic dirigido por um cidadão da cidade de Cubati,  que ao perceber que o motoqueiro vinha na contra-mão reduziu a velocidade e tentou livrar da moto, porém, seu Sandoval ao tentar retornar para sua mão acabou colidindo frontalmente com carro e com a pancada foi arremessado ao chão.


O motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó, mais não resistiu aos ferimento e veio a óbito no caminho enquanto era socorrido. Sandoval estava acompanhado da sua esposa que ficou ferida e foi socorrida consciente para o Hospital de Trauma de Campina Grande e não corre risco de morte. 
O motorista do carro não sofreu nada grave, apenas percas materiais, além do grande susto.

Um problema muito serio que esta acontecendo na pista que dar acesso a PB 177 são animais soltos que estão dificultando o transito e aumentando o risco de acidente naquela localidade. 





PORTAL SERIDÓPB

IMAGEM: SERIDOPB E DIVULGAÇÃO REDES SOCIAIS 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem