Loading...
João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba se juntaram às cidades do país que realizaram manifestações contra o governo de Dilma Rousseff (PT) neste domingo (13). De acordo com manifestantes, cerca de 500 pessoas participaram do ato promovido na cidade e caminharam com cartazes e bandeiras da Avenida Epitácio Pessoa e caminharam em direção ao Busto de Tamandaré, na orla da Capital.

A manifestação seguirá até o Largo da Gameleira, também na orla, por volta das 18h30.
Esta é a quarta mobilização pró-impeachment realizada neste ano na Paraíba. As anteriores aconteceram nos dias 15 de março, 12 de abril e 16 de agosto. As convocações para as manifestações são feitas nas redes sociais, na página do Movimento Brasil Livre, que atualmente tem mais de 276 mil seguidores. A contagem foi feita às 17h, horário de maior movimentação, e contou com o auxílio de fotos de cima do evento para a contabilidade. 
Polícia Militar
De acordo com informações da PM, aproximadamente 200 pessoas participaram da manifestação. 
Campina Grande
Já em Campina Grande, os manifestantes se reuniram no Açude Velho, um dos cartões postais do município. O grupo se concentrou por volta das 15h, no Monumento Tropeiros da Borborema.
Hoje é dia de dar uma pequena pressionada aos deputados da Paraíba para que votem a favor do impeachment. Chegou a hora de cobrarmos o voto que lhes foi dado por nós", declarou Felipe Nunes, um dos organizadores do movimento.

 Portal Tambaú 247

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem