Loading...
Soledade (PB) - Alguns populares mantiveram contato com a reportagem nesta sexta-feira (6) para denunciar o mal atendimento na agência dos Correios da cidade, onde as pessoas que precisam utilizar os serviços dessa instituição, inclusive idosos e mulheres com crianças, além de portadores de deficiência física, ficam do lado de fora sob um sol escaldante.

A justificativa da direção dos Correios para manter o povo do lado de fora é a segurança dos funcionários enquanto a população fica do lado de fora.

"A porta fechada por conta da segurança dos funcionários e o povo exposto a todos os perigos do sol, a mercê dos bandidos, a falta de respeito que é maior. Diga ai, ficar horas no sol sem se quer ter uma sombra para aliviar mais esse exposição? Que constrangimento", indigna-se o popular, Cinaldo Gonçalves, que denunciou o caso nas redes sociais.


  
"Acho engraçado, eles se trancam lá dentro para manter suas integridades físicas e quem fica do lado de fora, vale menos dos que estão lá dentro? Falta de respeito e de educação", observa Ana Souto.

"Eu estava lá no sol e, quando entrei, não tinha dinheiro. Muito  triste essa situação",lamenta-se Arileide Lino

"Sinceramente não entendo.. Se for por questão de segurança, então trabalhando no lugar errado, ou melhor, não saiam nem de casa. Lá em Juazeirinho, o pessoal faz saque e, nem por isso, os Correios é fechado. Absurdo!", desabafou Priscilla Couto

Cinaldo orienta ainda que as pessoas prejudicadas procurem o Ministério Público (MP) para denunciar o abuso e até acionar a justiça, movendo um processo contra essa e outras instituições bancárias da cidade solicitando uma indenização, haja vista que o atendimento no Banco do Brasil, segundo Cinaldo, também é péssimo.


Heleno Lima
Foto reprodução Heleno Lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem