Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Por volta das 22h30min deste sábado 14, Roginaldo Fernandes, de 43 anos, natural de São Vicente do Seridó - PB, atravessava a BR-230 a pé, com uma mulher de nome Luciene, quando foi atingido por um veículo. Após a  colisão o automóvel tomou destino ignorado e até o momento não foi localizado.

O acidente aconteceu em frente ao Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena, próximo ao local onde a vítima trabalhava, na capital João Pessoa - PB.

Com a força do impacto, Roginaldo, que é conhecido por Rogi, teve morte instantânea. A mulher que o acompanhava não sofreu nenhuma lesão e informou São Vicente do Seridó - PB: Por volta das 22h30min deste sábado 14, Roginaldo Fernandes, de 43 anos, natural de São Vicente do Seridó - PB, atravessava a BR-230 a pé, com uma mulher de nome Luciene, quando foi atingido por um veículo. Após a  colisão o automóvel tomou destino ignorado e até o momento não foi localizado.

O acidente aconteceu em frente ao Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena, próximo ao local onde a vítima trabalhava, na capital João Pessoa - PB.

Com a força do impacto, Roginaldo, que é conhecido por Rogi, teve morte instantânea. A mulher que o acompanhava não sofreu nenhuma lesão e informou para à polícia que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar do outro lado da rodovia.


Rogi trabalhava há 08 anos em uma empresa de gesso na capital paraibana. Ele era separado e deixa seis filhos menores de idade.

O corpo da vítima chegou na noite deste domingo 15, a São Vicente do Seridó para ser velado na casa de seu pai, no Sítio Santa Maria.

O sepultamento está marcado para às 10 horas da manhã, desta segunda feira, no Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker.

Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local do 
acidente, mas Rogi teve morte instantânea
(Foto reprodução redes sociais)  







Fonte: São Vicente Agora 
Foto arquivo da família 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem