Loading...
SÃO VICENTE DO SERIDÓ - O sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Vicente do Serido , iniciou a Construção de mais 42 unidades Habitacional na Zona Rural, onde irá beneficiar 42 famílias, estas unidades serão entregues com 42 cisternas , estas casas todas na cerâmicas, forro nos banheiros, as casas dos idosos com acessibilidade, caixa D' água e Chuveiro elétrico, todas dentro de um patrão digno para a população beneficiada.


Nesta etapa as comunidades que estão sendo contemplada são : Cacimbinha,Justino,santa cruz, serra redonda,remédio,pedra D'agua dos Nicolau, Logradouro, Riacho das Cabras,cedro, Alagamar dos Lourenço, Alagamar dos Paulinos,

O  sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Vicente do Serido já entregou 47 casa na zona rural do município, beneficiando  assim dezenas de famílias.
Agora em parceria com o programa nacional de habitação rural, através da caixa econômica federal e ministério das cidades ira contemplar mais 42 famílias ainda este ano. O sindicato já está com uma demanda de mais 100 casa para janeiro de 2016, onde também irão trabalhar com reforma e ampliação das moradias já existentes na zona rural. 



SERIDOPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem