Loading...
JUNCO DO SERIDÓ - A secretaria Municipal de agricultura, em parceria com a Emater, informa as famílias agricultoras que aderiram ao Garantia Safra 2014-2015, que a primeira das 5 parcelas, no valor de R$180, do pagamento do seguro, vai ser inclusa na folha do Bolsa Família a partir do dia 10 de dezembro.

 
"Isso é possível porque o município está em dia com os seus compromissos, junto ao Programa Garantia Safra do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Mostrando, desta forma, o compromisso para com os agricultores familiares de todas as comunidades rurais de Junco do Seridó", pontua o engenheiro agrônomo,  Kleber Medeiros, do escritório local da Emater juncoense.

 
Serão beneficiados 380 famílias que aderiram ao Programa Garantia Safra no mês de dezembro do ano passado por meio do pagamento de boletos e que também realizaram o plantio no período da referida safra, que foi de 1º de janeiro a 31 de março de 2015 e perderam mais de 50% da lavoura plantada por escassez de chuvas.

Quaisquer duvidas ou esclarecimentos é só ir até ao escritório local da Emater, que fica na avenida Osvaldo Balduíno Guedes e procurar um dos técnicos presentes.

Fonte: Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem