Loading...
CAMPINA GRANDE - Um grande susto passaram os estudantes universitários de Soledade por volta das 22h15 desta segunda-feira (26) na Facisa, em Campina Grande, quando 4 bandidos armados tentaram assaltar o ônibus que eles estavam.

Segundo informações, todos os estudantes já estavam entrando no ônibus para seguirem viagem, quando os meliantes chegaram o bordo de um automóvel modelo Renault Clio de quatro portas e cor prata.


Um dos bandidos, armado com um revólver, rendeu o motorista do ônibus e umas estudantes que estavam na frente, enquanto um marginal entrou para fazer a "limpeza" nos demais universitários, um ficou do lado de fora dando cobertura e o outro dentro do Renault para imprimir fuga.

No entanto, os ladrões ainda conseguiram levar celulares e vários objetos dos estudantes.


Porem um dos seguranças da universidade viu a ação e deu um tiro, que espantou os bandidos que fugiram do local no automóvel que os aguardavam.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local para fazer dilegências, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso ainda.

O motorista do ônibus da Prefeitura de Soledade e os demais universitários foram à Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Catolé, para registrarem o Boletim de Ocorrência.




HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem