Com salários que variam de R$ 788,00 a R$ 7.791,68, a Prefeitura de Soledade, no Rio Grande do Sul, anuncia a realização de Concurso Público.
Esta oportunidade tem como objetivo contratar e credenciar 57 profissionais para atuarem nas funções distribuídas conforme os seguintes níveis educacionais:
- Nível Fundamental (completo e incompleto): Atividades Gerais (5); Motorista (2); Operador de Máquinas (2); Operário (3); Operário Especializado/ Borracheiro (1); Operário Especializado/ Marceneiro (1); e Pedreiro (1).
- Nível Médio: Agente de Apoio Educacional (3); Agente de Fiscalização (1); e Auxiliar Administrativo (1).
- Nível Técnico: Oficial Administrativo (CR); Técnico em Contabilidade (CR); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Informática (1); e Técnico em Segurança do Trabalho (CR).
- Nível Superior: Assistente Social (1); Cirurgião-dentista (4); Contador (1); Enfermeiro (6); Farmacêutico (1); Fiscal de Tributos Municipais (1); Fisioterapeuta (1); Médico (4); Médico-veterinário (1); Nutricionista (1); Procurador (1); Professor Educação Infantil (5); Professor Anos Iniciais do Fundamental (5); Professor Anos Finais do Fundamental, nas disciplinas de Ciências, Educação Física, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática (CR); Psicólogo (1); e Tesoureiro (CR).
As jornadas semanais são de 20h, 25h, 30h e 40 horas, e se você tem interesse, inscreva-se até 24 de setembro de 2015.
O site para realização das inscrições é www.concursosss1.com.br, e lembre-se de efetuar o pagamento da taxa, que pode variar de R$ 50,00 a R$ 100,00, via boleto bancário.
A previsão é de que o edital de homologação das inscrições seja divulgado em 2 de outubro de 2015.
Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/ classificatório, prevista para ser aplicada em 18 de outubro de 2015, além de Provas Prática e de Títulos para alguns cargos.
Este Concurso é válido por dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.
Confira mais detalhes sobre a oportunidade no edital completo em nosso site.
Postar um comentário