Loading...
Na manhã desta segunda feira (20), o Prefeito Dudu Dantas participou de uma reunião realizada na cidade de Soledade, com o Presidente do TRE-PB, o desembargador João Alves e o Juiz Dr. Falkandre Sousa.

A reunião teve como objetivo, o recadastramento biométrico dos eleitores da comarca de Soledade. Estavam presentes, os prefeitos de Cubati, São Vicente do Seridó, Soledade e Olivedos. Na ocasião assinaram o termo de Cooperação entre as Prefeituras Municipais e o TRE-PB, para que os municípios possam disponibilizar servidores e um local em cada cidade para iniciar o recadastramento.
Esta iniciativa beneficiará aos eleitores que não irão precisar se deslocar até Soledade para o recadastramento biométrico, já que será disponibilizado um treinamento para os servidores de cada município e todo o material necessário para o trabalho ser realizado.
É válido ressaltar que a Justiça Eleitoral adotou a biometria, para garantir ainda mais segurança ao processo eleitoral, com o objetivo de implantar a identificação de cada eleitor através de impressão digital e fotografia.



Prefeitos, e representantes dos municípios que pertencem a comarca de Soledade
Prefeitos, e representantes dos municípios que pertencem a comarca de Soledade

Por Kelly Raianne Pessoa
Fotos: Dudu Dantas

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem