Loading...
SOLEDADE (PB) - Dois homens vestidos de preto foram vistos tentando incendiar o automóvel do ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011) na última quinta-feira (9) a noite nas proximidades do hospital da cidade.

Ivanildo teria ido fazer uma visita de cortesia aos servidores da Prefeitura, “Didi" e "Arineide” e deixado seu veículo, modelo Tropivan, estacionado na rua.



O vereador da oposição, Reginaldo Gomes Falcão (PT), chegava em seu veículo a rua onde ocorrera o fato e observou que dois homens vestidos de preto, estavam jogando gasolina sobre o carro do ex-prefeito enquanto tentavam quebrar o vidro lateral da Tropivan.


Ao perceberem a presença do vereador, os supostos incendiadores fugiram, deixando para trás um vasilhame com parte da gasolina.


Em sua página pessoal no Facebook, Ivanildo relata relata que, desde o fim da tarde da quinta-feira, recebera algumas ligações onde moradores informavam que havia um veículo o seguindo na cidade.

Segundo ele, ao estar na casa dos servidores teria ouvido o barulho em frente a casa e que sentiu um forte cheiro de combustível.

“Foi aí que senti um cheiro forte de gasolina e, próximo do carro, tinha uma pedra e as marcas no vidro do motorista e, na esquina, os dois "elementos" soltaram o recipiente com combustível”, pontua  o ex-prefeito.

Morte encomendada

No mês de março deste ano, ele gravou um vídeo e postou nas redes sociais (leia matéria na íntegra AQUI) onde denunciava que a mulher de um vereador já teria encomendado a sua morte junto a pistoleiros.


HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem