Loading...
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, Disse Que o horario de votação não Segundo Turno Das Eleições, não Próximo domingo (26), os soros das 8 como 17 Horas fazer Horário local, UMA Vez Que o Estado de: Não adota o Horário de Verão.


O desembargador fez Outro Alerta AOS eleitores: "Embora Nos municípios Onde a votação E Feita com biometria o Eleitor POSSA Ser identificado apenas Pela digitais, NOS recomendamos that leve hum Documento com foto para no Caso de Por alguma Razão um IDENTIFICAÇÃO biométrica de: Não se efetivar ELE ESTA Preparado Para se identificar atraves do Documento e votar assinando o caderno de votação ".

De a Acordo com Resolução do Tribunal Superior Eleitoral, Os mesários devem efetuar Oito tentativas de CAPTAR uma digital de fazer Eleitor, Caso Localidade: Não SEJA Possível, um DEVE Ser urna Liberada Para o voto com IDENTIFICAÇÃO atraves de Documento com foto e assinatura. Algumas PESSOAS TEM como Digitais desgastadas Pelo OSU de Produtos Químicos, Pela idade OU Trabalhos Manuais Pesados ​​Como o corte da cana de Açúcar.

O Tribunal Regional Eleitoral recomenda also that OS eleitores evitem o USO de hidratantes, cremes UO Óleos NAS Mãos Antes de votar POIs ISSO PODE interferir na Leitura das Digitais e evitar um IDENTIFICAÇÃO. Com ESSE Cuidado Todos estarão contribuirão parágrafo Que uma votação SEJA Mais Rápida.



MaisPB com Assessoria 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem