(RESUMOPB) - A campanha do candidato ao Senado pela coligação “A Força do Trabalho”, Lucélio Cartaxo (PT), ganha dois reforços de peso na reta final: Lula e a presidente Dilma Rousseff. Os dois já estariam convictos das chances de Lucélio virar o jogo e chegar vitorioso na disputa pelo Senado e estariam dispostos a alavancar a vitória do PT no Estado.
O presidente Nacional do PT, Rui Falcão, já comemora a ascensão do candidato petista e o partido já pretende lançar uma ofensiva com apoio de Lula e Dilma para decidir a eleição para o Senado na Paraíba.
Como não quer se indispor com o senador Vital do Rego, Dilma sustenta que não se envolverá nessa disputa para não desagradar ao senador Vital do Rego, presidente da CPI da Petrobras. Mas, na verdade, Dilma articula intensamente a eleição de Lucélio.
Lucélio tem crescido em ritmo acelerado na reta final da campanha e há chances reais de ultrapassar o candidato José Maranhão (PMDB) que lidera as pesquisas. Segundo informações colhidas junto a lideranças do PT estadual, Lucélio faz o perfil da nova política por ser jovem e comprometido com o trabalho, o que agrada o presidente Lula e a presidente Dilma.
Postar um comentário