São Vicente do Seridó - PB: No final da manhã desta sexta feira 09, o carro de um comerciante colidiu em um cavalo e, por pouco, não causou uma tragédia.
De acordo com informações, o comerciante seguia com sua caminhonete S10 para sua residência, que fica próximo a entrada da cidade.
Após sair da PB 177 e entrar na estrada Manoel Berto, que dá acesso à cidade, já nas imediações do Conjunto Aquários, a vítima foi surpreendida pelo animal, que atravessou a via repentinamente.
O condutor teve um reflexo rápido, puxou a direção do veículo para sua esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão, atingindo o animal com o lado oposto ao motorista.
Com o impacto, o cavalo teve morte imediata. O carro ficou bastante avariado, mas o motorista, fora o susto, não sofreu nenhum ferimento.
Constantemente são vistos animais soltos nas imediações da cidade e já causaram acidentes com vítimas fatais, principalmente em motociclistas.
Populares que passaram pelo local pediram providência das autoridades para que seja criada uma lei no intuito de apreender esses animais e multar seus proprietários, evitando assim outros acidentes e até mortes.
O comerciante informou que irá acionar a justiça para que o dono do animal seja responsabilizado pelo prejuízo no automóvel, que pode passar de 5 mil reais.






Fonte e Fotos: São Vicente Agora
Postar um comentário