O soledadense, Manoel Vicente Cavalcante, de 46 anos de idade, morreu vítima de acidente na BR-050, próximo a Catalão, na região sudeste do estado de Goiás, na tarde desta terça-feira (4). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão e um carro de escolta armada colidiram frontalmente. Manoel é filho de dona Lurdes Vicente moradora da rua José Francisco de Araújo no centro de Soledade.
A PRF acredita que o veículo da escolta que era conduzido por Manoel Vicente, tenha tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido, quando aconteceu a colisão. A pista molhada estava molhada e isso também pode ter contribuído para o acidente.
O passageiro do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Catalão e encaminhado para um hospital da cidade. Já o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito na região, devido uma das pistas ter ficado interditada por algumas horas, até que a Polícia Técnica Científica e o Instituto Médico Legal (IML) chegassem no local, para que os militares do Corpo de Bombeiros pudessem remover o corpo de uma das vítimas que ficou pressa nas ferragens do carro.

Foto: Manoel Vicente Cavalcante - Fonte: Corrinha Araújo
SOLEDADE NOTICIAS com o G1/blog do Badiinho
Postar um comentário