
Às autoridades, o garoto teria falado que matou a criança por trás de um depósito de botijões de gás, no sábado (15), onde os dois iriam cometer um furto. Numa primeira versão, o menino teria dito que os dois discutiram na hora de repartir o que havia sido furtado e por isso cometeu o homicídio, mas em outra fala, ele teria afirmado que matou o comparsa para que ele não contasse nada sobre o furto a ninguém.
A polícia está investigando para apurar qual das duas versões realmente tem relação com o crime e também trabalha com a hipótese de que outras pessoas, maiores de idade tenham participado do crime.
O adolescente de 16 anos está à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.
Portal Correio
O investigando vai apurar qual das duas versões realmente tem relação com o crime? E o que mudou da primeira para a segunda versão? na hora de dividir o dinheiro e para não conta do furto dá tudo no mesmo o que ele tem que apurar se há pessoas, maiores de idade, isso uma hora o adolescente vai conta se realmente tinha, olha eu estou aqui porque sempre venho visita seu blog porque sou sua seguidora e Sempre recebo suas atualizações se pude retribuir seguindo meu blog agradeço espero obrigada. http://www.ficarbem.com/
ResponderExcluirPostar um comentário