Featured Posts

Loading...
A noite de Réveillon foi marcada pela violência na região metropolitana de João Pessoa. Em apenas oito horas, cinco homicídios foram registrados. A primeira morte aconteceu por volta das 21h50 da terça-feira (31) e a última às 4h desta quarta-feira (1º).

Um jovem de 26 foi assassinado a tiros no Tibiri, em Santa Rita,por volta das 21h50. Outro homicídio foi registrado dez minutos depois na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros.
Por volta das 00h30 desta quarta-feira um ex-presidiário conhecido apenas por " Enéas" estava bebendo em frente a uma residência em Mangabeira quando foi executado com vários disparos de arma de fogo por dois homens em uma moto. Da mesma forma, no Bairro das Indústrias, um jovem de 20 anos era morto.
O último crime de homicídio durante as festas de virada de ano foi registrado às 4h desta quarta. No Alto das Populares, em Santa Rita, mais um jovem, esse com 28 anos, foi assassinado.
Pelo menos duas tentativas de homicídio foram notificadas pela polícia, no bairro do Varadouro, na capital paraibana, e em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Em todos os casos os corpos passaram pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foram encaminhados para identificação na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até as 8h desta quarta-feira, nenhum suspeito de cometer os homicídios havia sido preso, de acordo com a polícia.


Do clickPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem