A associação comunitária de comunicação e ação social (ACCAS) – entidade detentora da Rádio Soledade FM (87.9), lançou nesta terça – feira (26) uma campanha com o fim de arrecadar recursos para remontar o estúdio da emissora que fora incendiado na madrugada da sexta – feira, dia 22 de novembro.
A Rádio Soledade FM disponibilizou uma conta bancária para os ouvintes depositarem contribuições, bem como, está organizando um sorteio solidário para vender bilhetes entre a comunidade assistida pela emissora comunitária.
Segundo o presidente da ACCAS, radialista Julio Cesar Garcia frisou que as contribuições já começaram a chegar, e quem desejar dar também sua ajuda para soerguer a emissora, deve fazer depósito através da conta corrente 21405-1 agência: 1149-5 - Banco do Brasil de Soledade ou na rádio Soledade FM, através da tesouraria da emissora.
“vamos juntos ajudar a reconstruir a rádio que serve ao nosso município e ao seu povo”. Conclui o presidente.
A programação da emissora poderá voltar ao ar ainda nesta quarta – feira (27) utilizando alguns equipamentos emprestados por amigos e sócios da ACCAS. A emissora está retornando sua programação ao ar em caráter provisório, enquanto aguarda levantar recursos para montar novamente seu estúdio próprio.

NOTA:
A Rádio Soledade FM foi vítima de ato criminoso praticado em um incêndio que destruiu todos os equipamentos do estúdio da emissora, e em razão disto, precisa agora da ajuda de muitas pessoas para reestruturar a rádio e repor todos os seus equipamentos que foram incendiados.
Do Soledade Noticias com Ascom
Postar um comentário