Loading...
1348079718894-greve-bancos
O presidente do sindicato dos Bancários, Marcos Henriques, afirmou nesta terça-feira (24) que a greve dos bancários na Paraíba já atinge mais de 95% em todo o estado. No entanto, não há até o momento nenhuma proposta concreta dos banqueiros e assim a greve deve continuar por tempo indeterminado. “Estamos abertos ao diálogo, mas não há nenhum encontro agendado”, frisou.

Com vistas a pressionar por uma proposta, nesta quarta-feira (25) será feita uma manifestação em conjunto com várias categorias na Praça 1817, no centro de João Pessoa a partir das 16h. A idéia é ampliar as bandeiras de luta.
“Vamos fazer uma manifestação juntamente com os trabalhadores dos Correios, o Passe Livre, o Movimento Levante, o MST e a CUT. A expectativa é que reunamos mais de 500 pessoas”, contou Henriques.
Além de pressionar para que haja negociação entre bancários e banqueiros, os manifestantes reclamam contra o projeto de terceirização número 4330, pedem mais propostas para melhorar a mobilidade urbana e cobram a realização da primeira Conferência Nacional do Sistema Financeiro e Contra a Privatização.



Paulo Dantas

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem