Loading...
A polícia determinou que José Sandro da Silva poderá ser transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca onde aguardará o desenrolar das investigações. Ele foi preso  na tarde desta segunda-feira (23) em Recife, Pernambuco,  acusado de ser o mandante do assassinato ao vereador Geraldo Caetano (Déa).

O acusado é proprietário da Funerária PAP (Plano Assistencial Pires) e foi detido através de prisão temporária assinada pelo juiz da Comarca. Sandro está prestando depoimento desde o inicio da noite na Delegacia de Monteiro.

Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, que comanda o caso, o acusado poderá ser transferido para Serra Branca ainda nesta madrugada. Há fortes indícios de que ele seria o mandante do assassinato do vereador Déa e sua prisão foi solicitada até que as investigações sejam concluídas.

A principal linha da polícia são as relações comerciais estabelecidas pelo vereador Déa. Ele foi funcionário do PAP durante um certo tempo e há alguns anos instalou na cidade de Serra Branca sua própria funerária.
O delegado não quis adiantar motivações para prisão de José Sandro, mas afirmou que todos os indícios apontam para ele como participante do assassinato do vereador serra-branquense.

Com de Olho no Cariri

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem