De acordo com informações apuradas, a vítima que mora no Sítio Santa Cruz, seguia em alta velocidade, possivelmente praticando racha na rodovia com mais dois motoqueiros quando, em uma curva da PB 177 onde já aconteceram vários acidentes e muita gente já perdeu a vida, ele acabou sobrando.
Como no momento do acidente os celulares estavam sem sinal não houve como acionar o SAMU de São Vicente do Seridó e um dos amigos foi até o hospital para que a ambulância fosse liberada.
O motoqueiro foi levado para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi conduzido ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB, com suspeita de fratura na clavícula. A vítima apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica e não corre risco de morte.
O trecho da PB 177 entre Soledade - PB, passando pelo município de São Vicente do Seridó, até o entroncamento da PB 167, na entrada do município de Cubati - PB, é um dos trechos em que mais acontecem acidentes. A maioria por imprudência dos condutores.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com Sao vicente agora
Postar um comentário