Featured Posts

Loading...
O ônibus da linha 328 (Bananal-Castelo) que caiu de um elevado da Avenida Brasil, acidente que matou, pelo menos, sete passageiros, na tarde desta terça-feira, estava com o licenciamento de vistoria do Detran vencido. O último tinha sido feito em 2011.Além disso, o veículo de placa KYI 0973 recebeu, de 2008 até hoje, 46 multas. O total, em valores, é de R$ 4.443,59. Doze penalidades foram relativas a avanço de sinal vermelho. E 14 multas por velocidade acima da permitida. Pelo menos cinco desses registros são relativos a “não indicação do condutor” por parte da empresa.
Há ainda multas por: parar em desacordo com as posições estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB); desobedecer às ordens de autoridades competentes; e parar nas pistas de rolamento das vias de transporte rápido.
Segundo testemunhas, momentos antes do acidente, um passageiro teria discutido com o motorista. Com o desentendimento, o condutor teria perdido o controle do veículo, que acabou despencando do viaduto.
A secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil informou que bombeiros dos Quartéis de Ramos, Benfica, Penha, Méier, Ilha do Fundão e Grupamento de Busca e Salvamento trabalharam no resgate às vítimas do acidente. As equipes contaram com o apoio do helicóptero da corporação.
O órgão também confirmou que houve cinco vítimas fatais, sendo cinco homens e duas mulheres. Nove vítimas foram encaminhadas para os seguintes hospitais: Hospital Municipal Souza Aguiar, Hospital Geral de Bonsucesso, Hospital Estadual Getúlio Vargas, Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna) e Hospital Municipal Miguel Couto.

Por: extra.globo

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem