A população de Livramento, cidade do Cariri Paraibano,continua perplexa após um bárbaro assassinato na madrugada deste domingo (24). Segundo informações apuradas pela reportagem do De Olho no Cariri, um jovem foi assassinado brutalmente após uma noite de festa na boate Talismã Hall.
Segundo relato de populares, o jovem identificado como Rogério teria curtido uma festa no estabelecimento e teria feito algumas desordens durante o evento. Após o fechamento da casa de shows, por volta das 2h30, ele saiu em sua moto com um colega e foi perseguido pelo dono da boate, Braz Anastácio, e pelo segurança Afonso de Zeca em um carro.
De acordo com alguns populares ouvidos pela reportagem, os condutores do veículo colidiram com a traseira da moto e após Rogério cair, o segurança desferiu um tiro em seu peito e o assassinou a queima roupa.
A população está chocada e ainda não entendeu o porquê de tamanha retaliação. A cidade espera uma investigação apurada por parte da polícia e a devida punição aos envolvidos.
De Olho no Cariri
Postar um comentário