Na manhã deste domingo (06), espalhou-se uma “onda” de boatos por toda a Cidade de Sousa, que o Radialista, Ademar Nonato, tinha sido alvo de vários tiros no calçadão.
A redação de um site do Sertão não parou de receber inúmeros telefonemas querendo saber detalhes sobre o assunto.
Uma internauta ligou aflita afirmando ter ouviu a conversa na feirinha da estação que o apresentador do programa FM Alerta da 104, tinha morrido no Hospital.
A editoria do site ligou imediatamente para os dois importantes Hospitais de Sousa: Regional e Santa Terezinha que desmentiu a informação, mas confirmou que outras pessoas também tinham ligado querendo saber mais detalhes.
Também entramos em contato com a Polícia Militar que informou não ter recebido nenhum comunicado a esse respeito.
A produção também ligava para o telefone particular do Radialista, Ademar Nonato, tanto o residencial, quanto o celular, nenhum respondia.
Somente, uma horas mais tarde que o Radialista atendeu o telefonema do editor, Pereira Jr que foi logo indagando: “Tu está vivo Dema? Ele respondeu: graças a Deus”.
Ademar seguia com sua Família para descanso na Capital João Pessoa, e ficou surpreso com a informação da sua “morte”.
Na tarde deste domingo, Ademar Nonato postou no seu Facebook o seguinte comentário a respeito do assunto:
- Alguém que não gosta do DEMA, se viciou mesmo em criar boatos em Sousa. ESTOU VIVO E MUITO VIVO GRAÇAS A DEUS. Nada aconteceu comigo. Estou em João Pessoa e quinta, estarei de volta. PAZ E BEM
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com folhadosertao
Postar um comentário