Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no Quadro Efetivo do Estado da Paraíba pertencerão ao Regime Jurídico Estatutário e reger-se-ão pela Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003 e respectivas alterações, bem como pelas demais normas legais.
Os candidatos aprovados e classificados nas vagas oferecidas no Concurso poderão ser lotados em qualquer uma das Secretarias do Estado, de acordo com a necessidade da Administração Pública.
O número de vagas ofertadas no Concurso Público poderá ser ampliado durante o prazo de validade do Certame, desde que haja dotação orçamentária própria disponível e vagas em aberto aprovadas por lei e de acordo com a necessidade da Administração Pública.
O prazo de validade do presente Concurso Público é de 06 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
COM PROVAS E GABARITOS
Postar um comentário