Featured Posts

Loading...

O desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, José Di Lorenzo Serpano no exercício de Jurisdição Plantonista tornou extinto o processo oriundo dos vereadores da oposição de Soledade que buscava retirar poderes da Mesa Diretora composta por vereadores da situação, sob a Presidência do vereador Lourival Delfino.
O desembargador é enfático e extingue o processo sem resolução de mérito: A DECISÃO: "Ante o exposto, EXTINGO O PROCESSO SEM RESOLUÇÃO DO MÉRITO, com fundamento no art. 267, I, do Código de Processo Civil, e, por conseguinte, DENEGO A SEGURANÇA, nos termos do art. 6o, §, da Lei no. 12.016/09. (...) DESEMBARGADOR JOSÉ DI LORENZO SERPA”

No pedido dos advogados da oposição havia a intenção de retirar os poderes da mesa diretora da Casa Conselheiro José Osório da Nóbrega conferidos na eleição da Mesa Diretora para o biênio 2013-2014, realizada no dia 1º de janeiro, onde foram empossados: Lourival Delfino da Cunha “Louro” (Presidente), Marina de Araújo Elói (Vice- Presidente), Reginaldo Gomes Falcão (1º Secretário) e Francisco de Souto Lima (2° secretário). 

Veja cópia da página onde consta a Decisão que extingue o processo
Veja o pedido dos advogados da oposição que foi rejeitado
“QUE SEJA ANULADA A DECISÃO JUDICIAL... Determinando, em conseqüência, que os livros fiquem em poder da Chapa encabeçada pelo Sr. Genival Matias de Oliveira Neto...”
Com essa decisão, já são três derrotas judiciais colecionadas pela oposição na disputa pelos poderes na Câmara de Vereadores de Soledade.


RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA 
COM SOLEDADE NOTICIAS 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem