Featured Posts

Loading...


Por volta das 19h do sábado, 15 de dezembro, policiais militares do 9º BPM lotados na cidade de Nova Palmeira foram solicitados a resolver um problema familiar no sítio Mandacaru, zona rural do mesmo município. A vítima Poliana Alves, de 24 anos, informou que seu companheiro havia chegado em casa embriagado e ameaçando-a de morte. Os policiais se deslocaram até o sítio juntamente com membros do Conselho Tutelar, pois havia informações que existiam crianças em casa.

Após conselheiros e policiais conversarem com o acusado Manoel Francisco Dos Santos Filho, mais conhecido por "JAILSON", de 35 anos, o mesmo alegou que era tudo mentira e que dormiria na casa de seus pais para evitar problemas.
Por volta da meia-noite, Manoel arrombou a porta de sua residência e agrediu a mulher com chutes e socos, ferindo gravemente o seu nariz.

A Polícia Militar se deslocou até a residência mais uma vez no intuito de prendê-lo, mas na abordagem, para não ser preso, Manoel utilizou seu filho de três anos como escudo, na tentativa de sensibilizar a polícia. Após muita negociação com o mesmo, os policiais conseguiram retirar a criança e conduziram o acusado até a presença do Delegado Titular, Dr. João Joaldo. Lá foi autuado na Lei Maria da Penha e encaminhado a Cadeia Pública de Picuí.

O que chama a atenção é que este casal já vive nessas confusões há muitos anos, com idas e vindas. Poliana, apesar de ter apenas 24 anos, já teve oito filhos, dos quais já deu cinco provenientes de relacionamentos anteriores para outras pessoas cuidarem.




RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem