O Almeidão está interditado pelo Ministério Público e a expectativa é de que esteja passando por reformas durante o Estadual. Já o PV entra na lista de sedes dos jogos depois que o Treze manifestou o interesse em mandar seus jogos no seu próprio estádio e o reformou para isso.
Assim, os estádios que vão sediar jogos do Paraibano são a Graça, em João Pessoa (para jogos do Botafogo, CSP e Auto Esporte), Presidente Vargas, em Campina Grande (Treze), Perpetão, em Cajazeiras (Paraíba e Atlético), José Cavalcanti, em Patos (Nacional) e Zezão, em Itaporanga (Cruzeiro).
Outra particularidade da tabela é que todas as partidas realizadas no Estádio José Cavalcanti (Nacional) nos finais de semana acontecerão às 16h30 e não às 16h, como os demais jogos aos sábados e domingos. Além disso, o Estádio Zezão (Cruzeiro), que não tem refletores, vai sediar jogo sempre às 15h15, sejam quais forem os dias.
O regulamento
A segunda fase será disputada pelos seis primeiros colocados da primeira fase, mais Campinense e Sousa, que só entram na disputa a esta altura por estarem representando o Estado na Copa do Nordeste. De novo, os oito times se enfrentam todos contra todos em jogos de ida e volta e os dois primeiros colocados desta fase se juntam aos dois primeiros da primeira fase no cruzamento olímpico final.
GloboEsporte.com
Postar um comentário