Featured Posts

Loading...

 Mesmo com a chegada do meia Dedé (foto) na manhã desta sexta-feira e com a do volante Wellington prevista para o próximo domingo, o Campinense segue em busca de jogadores para compor o elenco Cartola nas disputas das copas do Nordeste e do Brasil, além do certame estadual.

O foco atual se encontra na procura por um zagueiro, um meia e um atacante. Porém, mesmo com a concretização dessas contratações o técnico Oliveira Canindé afirma que o grupo ainda não estará completo.

- Eu não gosto de fechar o grupo. Prefiro manter espaço aberto para profissionais que possuam qualidade e que tenham disposição para ajudar no nosso trabalho – afirmou o treinador que durante a tarde desta sexta-feira comandou mais um trabalho com bola no gramado do Renatão.
Em um primeiro momento, enquanto os zagueiros participavam de um treino específico com o auxiliar técnico Paulo César, o restante do grupo foi comandado por Canindé em uma atividade tática de posicionamento de ataque e chutes a gol. Logo em seguida todo o grupo foi reunido em um técnico-tático de ataque contra defesa em campo reduzido.
No período da manhã o preparador físico Roberto Farias comandou um treinamento de força e explosão.
Um treino físico de força e explosão junto a um trabalho técnico preenchem a manhã neste sábado. Já durante a tarde os jogadores da Raposa serão conduzidos a academia para reforço muscular e logo em seguida voltam para o gramado do Renatão para mais um treino técnico.


Site do Campinense

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem