A vereadora Eliza Vírginia (PSDB) fazia parte de um grupo de 10 parlamentares que defendiam a mudança de presidência na Câmara Municipal de João Pessoa, mas desde a tarde de ontem (19) a vereadora decidiu não mais fazer parte do G10 como estava sendo chamado. A peessedebista disse que depois de uns dias fora de João Pessoa conseguiu fazer uma melhor leitura de tudo que estava acontecendo e decidiu apoiar a continuidade da presidência de Durval Ferreira (PP).
"Nos últimos dias eu pensei direitinho, viajei representando a Câmara e vi que tem uma possibilidade sim deste projeto continuar. O meu objetivo é que a Câmara entre em temas importantes e relevantes para a sociedade. Eu ainda não me reuni com o grupo ao qual eu fazia parte, eu não queria que eles tivessem ficado sabendo através da imprensa, mas eles já estão sabendo" declarou.Sobre os motivos pelos quais a vereadora sentiu vontade de sair do G10 Eliza fez uma alusão ao sistema solardizendo que num grupo de 10 existiam muitas "estrelas"."Eu observei que num bloco de 10 pessoas tinham 6 candidatos, é muita estrela pra pouca constelação! E desses candidatos eu fui excluída da possibilidade de ser uma pré candidata por conta do fato de que eles não querem candidatos da oposição ao futuro prefeito" informou.
A vereadora foi questionada a respeito da contradição gerada, haja vista ela saiu de um grupo por ser oposição a futura gestão e está entrando em um ao qual o prefeito eleito Luciano Cartaxo já declarou apoio."Eu posso garantir que minha decisão não tem nada a ver com Luciano Cartaxo e ontem no final da tarde eu assinei o manifesto a favor da candidatura de Durval" concluiu.PB Agora
Postar um comentário