No segundo acidente, o motoqueiro Patrício Pereira, de 22 anos, bateu em um jumento, sofrendo lacerações no pé esquerdo, quebrou um dedo e quase teve outros dois dedos amputados. Ele também foi transferido para Campina Grande, para o Hospital de Trauma.
No incio da tarde do sábado, 24, aconteceu o acidente envolvendo um caro e uma moto, no no centro da cidade de São Vicente do Seridó, no qual o jovem Fábio Sales fraturou o tornozelo esquerdo. O jovem pilotava uma moto Honda quando foi surpreendido por um carro no cruzamento das duas principais avenidas da cidade, (Av: Senador Rui Carneiro e Prefeito Inácio Claudino). Segundo informações de populares, o motorista estava aprendendo a dirigir e ao invés de pisar no freio, pisou no acelerador.
Fábio foi socorrido pelo SAMU de São Vicente do Seridó, levado ao Hospital de Soledade e em seguida foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande – PB. Na tarde deste domingo 25, a vítima foi transferida para o Hospital Pedro I.
De acordo com informações, no Sábado, dia 24, não havia médico nos municípios de Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó, Olivedos, Juazeirinho e Soledade.
Os outros acidentes foram só ferimentos leves. Todas as vítimas passam bem e não correm risco de morte.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com informações do São Vicente Agora
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirJá que se faz tanta questão...
ExcluirPostar um comentário