A atriz britânica Emily Atack, conhecida por atuar na série The Inbetweens, acionou a polícia após receber ameaças de morte no Twitter. O caso ocorreu na última semana, quando o usuário da conta @jeffjon5659938 - e de nome Jeff Jones - começou a tuitar várias mensagens ofensivas contra a atriz. Há indícios de que o perfil tenha sido criado há pouco tempo e que seguia apenas o Twitter de Atack. “Mal posso esperar para ver seu corpo mutilado no chão!”, dizia uma das mensagens. Outros tuítes prometiam violência sexual e tortura.
![]() |
A atriz Emily Attack estava sofrendo ameaças via Twitter
|
A atriz afirmou que nunca passou por uma situação tão perversa na vida. Ela avisou à polícia e respondeu ao agressor dizendo que ele seria preso. No entanto, a resposta não amedrontou Jones. “Prisão para mim, morte e céu para você”, retrucou o stalker.
A atriz então pediu ajuda para que seus mais de 87 mil seguidores denunciassem a conta. As mensagens foram apagadas na noite do dia 14/11/23012, e a conta suspensa em seguida. A polícia de Bedfordshire confirmou que está investigando o caso.
Fonte: TechTudo
Postar um comentário