Reunião de segurança |
À mesa dos trabalhos estavam, além do desembargador Marcos Cavalcanti, o diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino; os secretários de Gestão de Pessoas, Allan Oliveira, e de Administração e Orçamento, Ranulfo Lacet; e o assessor Especial da Presidência do TRE-PB, Roberto Emílio Hardman Pires.
O presidente do TRE-PB, falou sobre a reunião: “Estamos reunidos especificamente para tratar da logística das Eleições. A Polícia Militar do Estado da Paraíba, como sempre tem feito um trabalho de excelência, inclusive com algumas novidades para este ano, com a finalidade de aprimorar ainda mais a sua logística de eleições, no que tange à segurança pública, organizando núcleos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Em relação à Justiça Eleitoral, já fizemos reunião com os juízes, e por sua fez os juízes com os servidores, de maneira que todas as Zonas Eleitorais estão, absolutamente, preparadas para as eleições deste ano”, afirmou Marcos Cavalcanti.
Marcos Cavalcanti falou também sobre requisição de tropas federais: “Encaminhamos à Brasília o pedido de convocação de tropas federais, provocado pelos juízes de Campina Grande, o que foi submetido ao Tribunal; o Tribunal aprovou e incontinente, remetemos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estamos aguardando esta análise”.
TRE-PB
Postar um comentário