Marginais ainda não identificados furtaram na noite deste sábado,18, uma propriedade no sítio Retiro, zona rural de Pedra Lavrada levando uma máquina forrageira WM nº 2, de cor amarela, acoplada a um motor elétrico de 2CV com um cabo de aproximadamente 60metros e uma chave elétrica(dijuntor), um botijão de gás, um compressor de ar,três tarrafas e uma rede( equipamentos de pesca) para conseguir furtar este material os meliantes arrombaram a casa do proprietário e o armazém ao lado.
Segundo vizinhos o fato ocorreu por volta das 20:00hs e teria sido utilizado um veículo semelhante a uma pampa ou fiurino, devido a quantidade de material e o peso.
Vale salientar que comprar material, mesmo de segunda mão sem nota fiscal da origem, pode levar a responder por RECEPTAÇÃO. Com o adventos de várias mídias de informação ninguém hoje em dia pode dizer: "não sabia que era roubado", já que todos os roubos e furtos são noticiados em rádios e internet na região.
Além do quê é dever do cidadão colaborar mesmo que anonimamente sobre quem possua produtos de roubo e furto guardados ou sob o seu poder.
7ª DRPC
via portal do curimataú
Postar um comentário