Inicialmente Sopão disse que aguarda um posicionamento de Cícero, para que possa ingressar na chapa, pois o até agora escolhido, o médico Italo Kumamoto (PSC) enfrenta problemas no seu partido que decidiu oficializar apoio a candidatura de Luciano Cartaxo (PT).
“É importante que possamos juntar as duas idéias: a de um operário e de um empresário e nunca houve uma dobradinha na Paraíba com tamanho potencial eleitoral e com tanto valor”, destacou o parlamentar.
CHAPA PERFEITA: Sopão disse que uma composição entre ele e Cícero representará o ideal na correlação de forças na disputa política que se avizinha.
“Estou animado e uma chapa de um operário com um empresário, pois a nossa união fará com que os comércios periféricos recebam atenção e o ambulante com certeza seja respeitado”, contou.
Agindo como um verdadeiro conciliador, Toinho do Sopão demonstrou acreditar no engajamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa em João Pessoa.
“Cássio subirá em nosso palanque e tenho certeza que João Gonçalves e Hervázio Bezerra também estarão conosco!”, arrematou.
Henrique Lima
PB Agora
Postar um comentário