Em seus pronunciamentos, Major Fábio disse ser “um absurdo as nossas universidades públicas estarem fechadas há quase dois meses. Alunos em casa, sem nada fazer e Governo não dialoga com os professores e os técnico-administrativos”, disse.
O deputado prosseguiu dizendo:“Que falta de habilidade do Governo é essa, que não negocia com os professores?”, perguntou. “Um Governo que prometeu uma revolução na educação, está perdendo uma grande chance de realmente promovê-la”.O governo está sendo incompetente em resolver o problema das universidades e não está investindo, como deveria, em educação.”
Major Fábio lembrou ainda os transtornos pelos quais estão passando as categorias diretamente envolvidas com essa greve, especialmente os estudantes. “Ano letivo prejudicado, gerando graves problemas, estudantes sem atividades letivas, formaturas canceladas, são apenas alguns dos inúmeros problemas trazidos por essa greve das universidades e institutos federais, que que já dura 60 dias.
“Vamos lutar para que o Governo negocie com os professores e técnicos-administrativos e ponha fim a essa paralisação.”, concluiu o deputado Major Fábio.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
COM Assessoria Deputado MAJOR FÁBIO
Postar um comentário