Loading...
Líder socialista comenta momento atual d a legenda e dispara: Vejo a situação com surpresa e tristeza
O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou a situação de formação de blocos em plena pré-campanha eleitoral polarizando os nomes de Estelizabel Bezerra, nome indicado por ele e o do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra que está sendo aclamado pelo povo.


Para o líder socialista a situação é de surpresa e de tristeza já que não imaginava que Agra pudesse voltar a disputa e lutar por um embate interno para definir o nome do PSB que vai concorrer a vaga de prefeito da Capital.

Ricardo disse ainda que o mais importante é o projeto que pessoas anônimas e públicas lutaram para construir e executar sando suor, sangue e envolvimento de muita gente.

"É uma surpresa essa situação. O motivo é que efetivamente ninguém em sã consciência alguém poderia imaginar que nós que sempre decidimos as coisas em consenso e quando ele deciciu sair colocamos outra pessoa. Vejo essa volta de Agra com tristeza. Você acha que o partido ia ficar esperando seis meses perdendo toda sua perspectiva de construção para ficar na espera de alguém voltar? As coisas na política não são assim. Precisam de outra compreensão. Ninguém pode brincar de fazer política. Existe algo superior a qualquer um de nós. Seja eu, Agra ou qualquer que seja. O projeto político é o mais importante, pois custou o suor, sangue e envolvimento de muita gente", frisou Ricardo Coutinho.


Vanessa de Melo 

PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem