O vereador Júlio Pinto e o presidente do Condomínio de caprinocultores, ovinocultores e bovinocultores de Barra de Santa Rosa, Heleno Silva Pereira, denunciaram, na manhã deste sábado (9), o corte da energia elétrica da sede do Condomínio feito pela energisa na manhã desta sexta-feira (8) e, segundo eles, o corte aconteceu de forma arbitrária.
"Pelo menos 500 litros de leite foram perdidos e o prejuízo será maior ainda se eles não religarem a energia", disse Heleno Silva.
Conforme Heleno Silva contou a data estipulada para o pagamento era até o dia 6 de junho e o pagamento foi efetuado em débito automático nesta mesma data e dois dias após o pagamento a energisa fez o corte e não comunicou previamente ao Condomínio, infringindo o código de defesa do consumidor.
O Condomínio gera emprego e renda para mais de 100 famílias de Barra de Santa Rosa e outras cidades do Curimataú, argumentou o vereador Júlio Pinto.
Os beneficiários do Condomínio se dirigiram à Delegacia de Barra de Santa Rosa para fazer Boletim de ocorrência do caso.
Com informações de Heleno Silva e Júlio Pinto
Postar um comentário