Todos os dias, um grande número de usuários dos serviços da empresa liga nos veículo de comunicação do Sistema Correio para denunciar a precariedade dos serviços e a dificuldade que tem enfentado para realizar ou receber ligações.
Outra maneira de manifestar sua insatisfação para com a operadora é o uso das redes sociais, em especial Facebook e Twitter.
Os paraibanos usaram a criatividade e de forma bem humorada satirizaram, através de banners, a empresa de telefonia.
Conforme o agente de saúde Alexandre Fernandes, os problemas iniciaram após a OI lançar um plano denominado ‘Ilimitado’ para conquistar mais clientes. O consumidor paga R$ 14,90 e automaticamente passa a fazer ligações para OI e fixo de forma gratuita.
“Depois do plano ilimitado, a OI está funcionando de forma precária. O pior horário é à noite. É difícil originar chamada. Quando conseguimos é depois de muitas tentativas”, desabafou o estudante.
VERSÃO DA OI
De acordo com o procurador do consumidor, Glauberto Bezerra, o Ministério Público já solicitou da Anatel e OI informações sobre a pane na Paraíba. Após o envio dos dados uma reunião deverá ser agendada.
O assessor de imprensa da OI, Bruno Ribeiro, disse a reportagem do Portal Correio que a empresa está acompanhando as manifestações e garantiu que a rede está investindo no Estado para modernizar e melhorar o tráfego de voz na Paraíba.
Segundo Ribeiro, não há dados oficiais que os ‘problemas’ na telefonia estejam ligados diretamente ao surgimento do ‘Plano Ilimitado’.
Na semana passada, o presidente da empresa de telefonia, Francisco Valim, anunciou durante audiência com o governador Ricardo Coutinho, o investimento de R$ 78 milhões na Paraíba.
O valor será aplicado na modernização de toda a rede de telefonia móvel 2G e na instalação de mais 46 torres de telefonia móvel.
Postar um comentário