O goleiro do Santos Fábio Costa ficou ferido após o carro em que estava bater de frente com um caminhão, por volta das 12h30 desta terça-feira (29), na altura do km 517 da rodovia Rio-Santos, próximo à usina de Angra dos Reis. Um amigo do goleiro, que dirigia o veículo, um Troller amarelo, morreu no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fábio e o motorista do caminhão ficaram feridos e foram levados ao hospital de Praia Brava. O goleiro machucou o braço esquerdo e deve ser liberado até o fim da tarde. Não há informação sobre o estado de saúde do motorista. A polícia informou que um outro homem estava no caminhão, mas não se feriu.
Segundo testemunhas, o caminhão teria perdido o controle e invadido a contramão, onde estava o veículo do goleiro. A polícia vai investigar o caso e deve ouvir os envolvidos durante a semana.
Embora tenha contrato vigente com o Santos até 2013, Fábio Costa, de 34 anos, atualmente está afastado do time e treina separado do grupo principal.
Baiano de Camaçari, o goleiro foi formado pelo Vitória e se destacou no Brasil atuando por Santos e Corinthians, clubes pelos quais conquistou, entre outros títulos, os Campeonatos Brasileiro de 2002 e 2005, respectivamente.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
COM R7
DEIXE O SEU COMETÁRIO
Postar um comentário