Loading...
O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) voltou a demonstrar insatisfação com o mandato parlamentar na manhã desta quinta-feira (24) e fez uma revelação polêmica. O parlamentar fez graves insinuações a respeito do que acontece nos bastidores da política paraibana ao ponto de afirmar que sua vida estararia em risco se vier a delatar os ‘ocorridos’.

“Tem tanta coisa que acontece no mundo da o politica que minha língua e minhas palavras não podem falar, pois se eu falar não acordo e amanheço com a boca cheia de formiga”, confessou o parlamentar.


Apesar da gravidade da declaração, Toinho preferiu não dar detalhes sobre o assunto e se remeteu apenas a seu desagrado com os trabalhos desenvolvidos na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Fico infeliz de não conseguir resolver o problemas das pessoas”, registrou.

Disposto a colocar a ‘boca no trombone’, o deputado assegurou que ele não é o único desgosto na Casa Epitácio Pessoa. Toinho afirmou que serve de ‘ombro amigo’ para outros funcionários, que também desaprovam a postura de certos colegas que descumprem os horários ou nem aparecem para prestar seus serviços.

“Há funcionários na Assembleia que trabalham muito enquanto outros só batem o ponto e vão embora, enquanto outros nem aparecem”, afirmou o parlamentar, completabndo em seguida: “Muitos que trabalham muito ganham pouco e outros que nem trabalham ganham pouco”.




RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA

Com MaisPB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem