Loading...
Um dos principais temas a serem tratados no 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, dia 21 de junho, será o empreendedorismo no rádio. Saber identificar oportunidades e buscar recursos para transformá-las em um negócio lucrativo são algumas características de um empreendedor de visão.  No rádio não é diferente. Para mantê-lo competitivo, num cenário de muitas mídias e plataformas de consumo de conteúdo, é preciso que seus gestores revisem seus papeis e estratégias de negócio.
A partir dessa visão, este painel, a cargo do professor, consultor e fundador do portal UOL, Caio Túlio Costa, vai estimular um produtivo debate sobre o empreendedorismo no rádio. Participe. Para mais informações, acesse http://www.congressoabert.com.br/inscricao

Caio Túlio Costa - Jornalista, doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, professor da Faculdade Cásper Líbero e da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo - ESPM-SP, no curso de pós-graduação em Jornalismo, com ênfase em Direção Editorial. Sócio-diretor da MVL Comunicação e primeiro ombudsman da imprensa brasileira. Fundador e diretor geral do UOL, o Universo Online, o primeiro provedor de internet de grande porte da América Latina. É autor de quatro livros, dentre eles, Ética, jornalismo e nova mídia - uma moral provisória (Zahar, 2009).

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem