Loading...

    Por Heleno Lima

    SOLEDADE – O vereador e presidente da Colônia de Pescadores do município de Soledade, Chiquinho do Alto (PR), manteve contato com o helenolima.com no final da manhã desta quinta-feira (26) para dar sua versão sobre a confusão envolvendo sua pessoa e um popular conhecido como Paco, no último domingo (22).


    Chiquinho foi acusado de ter dado um murro no olho de Paco, porem ele nega e afirma que, na verdade, foi agredido pelo rapaz, que estava bêbado, com duas pauladas, sendo uma na canela e outra nas costas.

    “Na verdade, eu seguia pelas ruas do Alto São José com o meu sogro de 87 anos, quando me deparei com Paco que, ao me ver, me esculhambou, falando palavrões impublicáveis e, não satisfeito, acertou a minha canela com uma paulada. Perguntei o porquê dele ter feito aquilo e ele me pediu R$ 2 para tomar de cachaça. Quando saquei a carteira para tirar o dinheiro, ele quebrou o pau nas minhas costas. Então dei-lhe um empurrão e ele caiu de bruços, vindo a machucar o olho. Mas não dei um murro no olho dele conforme disseram ao jornalista. Apenas o empurrei após ele ter quebrado o pau nas minhas octas que ficou a marca. Inclusive, tenho o pedaço do pau comigo, pois se partiu em dois e eu fiquei com uma parte e ele com outra”, explica o vereador.

    Homem de paz

    Chiquinho disse que tem 49 anos e nunca agrediu ninguém em sua vida. Ele afirma que tem feito um ótimo trabalho em Soledade e, por isso, a oposição, como não tem nada a dizer sobre sua pessoa, fica inventando que ele é um homem violento.

    “Sou um homem de paz e jamais agredi ninguém. Deus me livre e guarde de uma hora dessa, pois tenho 7 fllhos para dar de comer e só quero paz. Porem o meu trabalho incomoda alguns desocupados, que são adeptos da calúnia e da difamação”, finaliza o parlamentar.

    Comente aqui...

    Postagem Anterior Próxima Postagem