Loading...
 JUAZEIRINHO -  Por volta das 18 horas deste domingo (15/04), uma caminhonete de cor prata, cabine dupla da marca Hillux SRV e placas LQH 1766 - Caicó – RN, dirigida por um jovem identificado como sendo filho do empresário, Pêta Paulino, fez uma ultrapassagem indevida no quilômetro 246 da BR 230 entre a cidade de Juazeirinho e o Distrito Industrial da Barra e capotou, deixando o veículo praticamente destruído. Segundo informaçóes colhidas pelo helenolima.com junto a testemunhas no local do acidente, o jovem motorista estaria completamente embriagado e bateu na lateral de um caminhão amarelo da marca Mercedes Benz (11 – 13) e placas KGF – 7071 – Recife – PE, dirigido por Francisco, que segui com destino á capital pernambicana.
De acordo com José Lopes, um motorista que seguia de Conceição para João Pessoa logo atrás de caminhão, a Hillux vinha em sentido contrário fazendo a ultrapassagem, quando bateu no 1113, perdeu o controle, quebrou parte de uma bueira e capotou.


“Ajudei a socorrer o motorista da Hillux, muito jovem por sinal e com os sintomas de embriaguez. Em seguida, chegou o pai dele (Pêta), querendo assumir o acidente, dizendo que era ele quem estava ao volante. Mas não é verdade. Acho muito feio o pai querer acobertar o filho quando ele está errado. Tem que dar exemplo para que o Brasil vá para frente. Porque se continuar desse jeito, eu morro, você morre e o cara sai impune. O pai é um irresponsável, pois entrega o carro ao filho e ele vai ingerir bebida alcóolica sem ter responsabilidade”, lamenta José Lopes, que seguia rumo à capital com a família e quase era atingido pela caminhonete.

A esposa de José estava bastante irritada e disse á nossa equipe de reportagem que iria contar á Polícia Rodoviária Federal (PRF) que quem dirigia a Hillux era o jovem e não o seu pai.

“Vou contar tudo pra PRF, pois esse irresponsável quase batia em nosso carro e o pai chegou e, ao invés de procurar saber se havia feridos, só pensava na caminhonete, ou seja, no bem material e deixou a vida em segundo plano. Veículo a gente compra a qualquer hora. Porem uma vida não”, esbraveja a sertaneja.

Tentamos manter contato com Pêta, mas ele disse que só falaria conosco após a chegada das autoridades ao local do acidente. Porem já havia passado mais de um hora e nem a Polícia Militar tampouco a PRF chegara ao local.

Ele é dono de uma cerâmica no Distrito Industrial da Barra e planeja ingressar na política. Tanto é que sua irmã, Sandra, é pré-candidata a vereadora pelo PTB.

 Vale salientar que o Batalhão da PM juazeirinhense fica a exatos 4 quilômetros do local do acidente.


vejam algumas fotos:






















Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem